quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Poema “Se ela for” (Cantar em ritmo de short (Forró))


Poema “Se ela for” (Cantar em ritmo de short (Forró)

       R        Se acaso aquela morena for
       e         eu também vou
       f          Pode chover, relampear eu vou tá lá
       r
       ã         Se acaso aquela morena for
       o         eu também vou
                  Vou ao fim do mundo pra ganhar o seu amor


Ela é nova, é gostosura
Rosto de anjo e um corpo sensual
É cinderela, é formosura
Me deixa louco quando pega no meu ...

Braço e se arrocha num abraço
perde a vergonha e o jeito de donzela
Fica doidinha se esfregando num amasso
A minha coisa apertando a coisa dela...

Ela suave, igual fruta madura
Doce e macia que derrete na boca
Quando me pega, ninguém segura
Solta faísca, fica parecendo lôca...

Tô gamadão nas coisas que ela faz
Mexe comigo e me deixa ligadão
Entro na frente e também entro por trás
Tão sempre abert´as portas do seu coração...

(Refrão)


Inácio Dantas
Do livro Ebook “©Poemas Musicais” (Obra Registrada na Biblioteca Nacional)
www.amazon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário