domingo, 20 de maio de 2018

Escrevo em prosa, em verso... a poesia é minha lida!

Escrevo em prosa, em verso... a poesia é minha lida! 
Ela transborda em névoas nos poros do meu coração, 
e fluem em chamas ardentes nas veias de minh'alma... 
No cérebro dos meus dedos, escorrem sentimentos que arquitetam palavras a exaltar o desejo, a paixão... 
Poesia? Essa é dádiva dos poetas: conseguem ver a face e ouvir a voz do amor..." 

(Inácio Dantas)


"Louvado seja Deus que inventou a poesia: 
ela fala comigo e eu a ouço; eu falo com ela e sou ouvido. 
Bem melhor que ouvir a mudez ou falar à surdez de certas pessoas..."


(Inácio Dantas)

2 comentários:

  1. Boa noite, Inácio!

    Que linda poesia que expressa o que todo poeta sente...
    Parabéns! Compartilhei o link em meu Facebook!

    Mariângela

    ResponderExcluir
  2. Mariângela, fique à vontade para compartilhar qualquer trabalho. Abs

    ResponderExcluir